CBBr 2010.2: CONCURSO DE LIVERIES - Ganhador!
Povo!
As Liveries continuam desfilando nas 2 últimas pistas da temporada, mas, o Concurso para definir qual é a melhor de todas elas já tem o seu final.

Desta vez, contando com a participação de 10 equipes, após uma etapa de Eliminatórias que reduziu as chances de vitória a apenas 4 delas, os jurados (personagens desta edição 2010.2 da CBBr) poderiam dar notas de zero a dez a cada uma delas. E o resultado final, você vê na sequência.
QUARTA POSIÇÃO
Com uma descrição singela e 2 autores, a ‘láiveri’ quase sem alterações em relação a anos anteriores da equipe paulista SP1 fica com a também singela 4ª posição do Concurso. Bom, fica a dica para fazerem algo novo e buscarem o título do Concurso na próxima vez.
SÃO PAULO 1
(Matheus Antônio da Silva e Markim Tomaz)
NOTA MÉDIA: 6,9
TERCEIRA POSIÇÃO
No ponto mais baixo do pódio por pouco, o time baiano-devagar-e-sempre já está colocando mais umas fitinhas do Senhor do Bonfim pelo feito conseguido com as cores básicas da bandeira do histórico estado brasileiro mais o “xente”!
BAHIA 1
(Lucas Ribeiro)
NOTA MÉDIA: 7,9
SEGUNDA POSIÇÃO
Depois de uma enorme descrição na fase de Eliminatórias e um curioso brevíssimo texto na fase Final, os nordestinos da NE1 não mantiveram o cinturão, digo, o título que levaram na última edição da CBBr. Mesmo assim, o bom resultado conquistado desta vez se deve em muito à inovação e regionalismo da pintura.
NORDESTE 1
(Halle Marques)
NOTA MÉDIA: 8,0
GRANDE VENCEDORA
Na edição passada do Evento, a CBBr 2010.1, a equipe Minas Gerais 1 amargou a 2ª posição do Concurso de Liveries, perdendo para a Nordeste 1. Tanto naquela, quanto nesta, o autor das duas pinturas é o mesmo: Halle Marques. Algo como “dessa vez não, violão” deve ter passado pela cabeça do mineiro e um capricho especial e bem pensado por parte dele satisfez os olhos dos jurados e o título veio com ampla vantagem.
Fique com a descrição da Livery campeã: “No ano do aniversário de 50 anos de Ayrton Senna, fizemos uma merecida homenagem ao tricampeão mundial, com um jogo com as cores de sua Lotus de 1986, com as cores tradicionais do estado”.
MINAS GERAIS 1
(Halle Marques)
NOTA MÉDIA: 8,9
PARABÉNS AO HALLE, PARABÉNS À MINAS GERAIS 1!
CURIOSIDADE: É o terceiro título de Halle Marques no Concurso de Liveries em três realizados, porém, é o primeiro dele com sua própria equipe. Em 2009.2 foi Paraná 2 e em 2010.1 foi Nordeste 1.
AGRADECIMENTOS
Agradece-se a todos que, de uma maneira ou de outra, colaboraram com a idealização dessa pequena parte dentro do Grande Evento que é a Copa BATracer Brasil 2010.2, ou seja, às equipes participantes, aos autores das liveries, aos que votaram e deram notas, aos que comentaram, aos que visitaram o Blog e de maneira enfática a Luiz Felipe Lira, que ajudou muitíssimo ao realizar a divulgação na Liga da 1ª Divisão e na contagem de votos e notas.
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário