Review CBBr 2011.1, Primeira Divisão

Olá a todos! Eu sou Hugo Chaves, o seu novo reviewzeiro favorito. Estamos aqui para discorrer a respeito das 3 primeiras etapas da 1ª Divisão da Copa Batracer Brasil 2011.1.
Pra quem caiu aqui de paraquedas, vamos explicar: O carset é Champion Cars v2.0, inspirado na Champcar Series americana, e a lista completa de pilotos inscritos está aqui.


Primeira etapa: Bicentennial Park


E logo no qualify da primeira etapa, a recém-promovida SC1 já mostra pra que veio, com Bruno Sens Chang cravando a pole e Rodrigo Oliveira largando logo atrás.


E na corrida, sol o tempo todo, muitas trocas de posição na pista, 4 batidas de carro e 2 pilotos se acidentando sozinhos, e um final eletrizante, mas não teve pra ninguém e o sino-catarinense usuário de GameShark Sens Chang recebeu a quadriculada na frente fazendo barba, cabelo (pole), bigode (volta mais rápida) e virilha cavada (maior número de voltas na frente), com Victor Faeda (RJ2), e Hugo Chaves (NE1) completando o pódio.



Segunda etapa: Surfer's Paradise


A costa australiana foi sacudida com a pole de Luciano Lacerda (BA1), com Marcus Ribeiro e Rafael Matheus (ambos da SP4) qualificados em segundo e terceiro, respectivamente.


Na largada, 3 colisões devem ter assustado os pilotos, pois não houve mais nenhuma treta entre eles. Pista seca durante todas as 65 voltas, e Victor Faeda volta ao pódio, dessa vez no lugar mais alto, deixando o segundo lugar para Rodrigo Oliveira (SC1) e o terceiro para Luiz Felipe Lira (RJ1). Restou a Heitor Ramos (NE1) o consolo de ter feito a volta mais rápida.


Terceira etapa: Phoenix


No primeiro circuito oval do campeonato, Victor Faeda é o mais rápido e garante o ponto da pole pra RJ2, com Marton Santos em segundo e Luciano Lacerda em terceiro, os dois da BA1.


No pega-pra-capar mesmo, uma corrida quase limpa, tendo apenas um toque com Heitor Ramos e Luiz Guilhemond (RJ2), com o piloto da NE1 levando a pior e saindo da prova. Faltando 23 voltas pro fim, Luciano Lacerda, que estava em terceiro, usou o push-to-pass movido a azeite de dendê da BA1 e papou o companheiro Marton Santos e Victor Faeda da RJ2 de uma vez só, assumindo a liderança até completar a ducentésima volta pra receber a quadriculada. Renan Tricolor fez a volta mais rápida da prova.


E após 3 etapas, a tabela mostrava RJ2 com 79 pontos, SC1 com 70, RJ1 com 58, BA1 com 54, NE1 com 30 e SP4 na lanterna com 21 pontos.

Bom, é isso, pessoal. Em breve volto com o review de mais provas da eletrizante Primeira Divisão da CBBr 2011.1.

2 comentários:

Luiz Felipe disse...

So falta RJ 2 ganhar de novo...

RAITZ disse...

Falta o baiano vir aqui e reclamar do Lira...

Postar um comentário